Esta receita é um curinga total, pois você pode servi-la no brunch com ovos, com pão ou torradas, como acompanhamento de carne assada ou em pequenas porções como entrada ou aperitivo.
Este popular lanche acompanha-nos desde a infância. Dependendo do país, pode ser comido com tortilhas de trigo ou com pão, em sanduíche, com molhos ou puro. Seja qual for o caso, é um prato tão tradicional que foi até mencionado na obra-prima de Cervantes. Então, sem mais delongas, vamos à receita.
Esta receita é um truque para resolver para o jantar em qualquer dia da semana, então você não pode perder. Você pode substituir os aspargos e a couve de Bruxelas por outros legumes como cenoura, vagem...
O sanduíche favorito dos argentinos porque combina deliciosas linguiças assadas, pão torrado crocante e um molho chimichurri suave e aromático. Chega a dar água na boca!
O Bollos preñaos são pãezinhos recheados típicos da região das Astúrias. Costumam ter chouriço espanhol, embora também existam alguns com outros recheios. Esta receita não é tão complicada quanto parece e resulta em pãezinhos pequenos que são perfeitos para uma reunião (ou para desfrutar em casa).
As linguiças na cidra não são apenas um saboroso aperitivo, também podem ser servidos como prato principal acompanhados de purê de batata caseiro e legumes à sua escolha. A combinação de texturas é simplesmente requintada.
Adoramos esta sopa tradicional asturiana pela combinação de carnes com feijão mole. Embora a melhor versão seja a feita na lenha, esta versão caseira também é deliciosa (e um pouco mais fácil!).