7 alimentos que causam queda de cabelo

Não importa se é frango, peixe ou batata, qualquer tipo de fritura desencadeia a produção de testosterona (não só os homens produzem), um hormônio que está intimamente relacionado à perda de densidade capilar.

Não confie cegamente em alimentos e em dietas que fogem do açúcar como fogem do diabo, porque ele vai normalmente ser substituído por outros adoçantes que fazem com que  seu cabelo se torne mais fino e delicado (mais propensos a cair).

Evite QUALQUER aditivo artificial (conservantes, colorantes, potenciadores de sabor...) se quer manter a sua saúde capilar em ótimo estado.

Da mesma forma que antes dissemos que não é aconselhável eliminar completamente o açúcar da nossa dieta, também é prejudicial abusar dele. Você sabe que limitando o consumo de bolos industriais e doces ao máximo, seu cabelo vai agradecer.

Os médicos tiram o sal da nossa dieta ao menor problema de saúde, porque é contraindicado para praticamente tudo. Como se isso não bastasse, faz cair o cabelo muito mais frequentemente do que o habitual, o que significa que ele vai crescer com menos força e espessura.

O excesso de gordura que consumimos sai pelos nossos poros, o que a longo prazo cobrirá os folículos pilosos através dos quais o cabelo sai, levando à calvície.

Essas bebidas são caracterizadas por seus altos níveis de açúcar, corantes e carboidratos refinados, um conjunto perfeito de tudo o que prejudica a saúde de nossos cabelos. Preciso dizer mais?

LIKE SHARE SAVE

STAY UPDATED